AMARANTE

Notícias de Amarante

Bandidos arrombam Educandário Menino Jesus durante a madrugada e roubam equipamentos

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Bandidos roubam educandário

Durante a madrugada desta segunda-feira, 8, o Educandário Menino Jesus, em Amarante, teve as portas arrombadas. Bandidos entraram nas dependências e levaram uma caixa de som, um notebook e uma câmera fotográfica.
A funcionária da escola, Maria Delzuíta, ainda assustada, disse ao portal Somos Notícia que um Boletim de Ocorrência (BO) seria registrado ainda na manhã desta segunda. “Pelos estragos que fizeram, percebemos que havia mais de uma pessoa.”
Os bandidos entraram em algumas salas, dentre elas, a diretoria e a secretaria. “Nós acreditamos que eles pularam o muro e arrebentaram a porta pela área interna da escola”, completa a funcionária ao afirmar que o arrombamento foi percebido quando a zeladora chegou logo cedo ao trabalho.
Outra hipótese é que os bandidos estivessem tentando encontrar o dinheiro do último evento (o baile da fantasia), realizado neste sábado,6.
Não é a primeira vez que bandidos invadem a escola para roubar. “A gente fica preocupada porque, outra vez, nós fizemos um BO e a polícia sequer veio na escola e o roubo não foi elucidado”
Edição e postagem: Denison Duarte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sem apoio, produtores se arriscam em Amarante e se tornam vendedores às margens da BR-343
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Amarante realiza nesta terça-feira a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’; veja o percurso

Avatar

Publicados

em

Em Amarante, acontece nesta terça-feira (18) a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’. A ação é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

De acordo com a organização, o início está marcado para as 16h30 com saída da rua Abdon Moura (Creas) e a chegada será na Escadaria Da Costa e Silva.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Amarante limitou a quantidade de participantes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Amarante com apoio da Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Conselho Tutelar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Futebol de base: Amarante vai disputar no sub-15 e sub-17 da Copa Água Branca Nordeste
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA