Bancário morre após infarto fulminante em agência do Banco do Brasil em Teresina

Piauí

Após sofrer um infarto fulminante durante o trabalho, o bancário Carlos Fábio Assis Rubem – de 58 anos, morreu na agência do Banco do Brasil da avenida Jockey Clube, em Teresina.

O Sindicato dos Bancários do Piauí confirmou o ocorrido por meio de nota de pesar e lamento. Informações apontam que o bancário já estava sem vida quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

Na nota, que foi emitida pouco depois do ocorrido, o Sindicato manifestou-se com lamentos pela morte do Carlos Fábio, desejando solidariedade aos familiares do bancário.

“Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Deus o receba em sua nova morada”, diz a nota do sindicato.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa