Avô abusava das netas e comprava o seu silêncio… com um euro

Polícia
Um homem de 60 anos começará esta terça-feira a ser julgado no Tribunal de Famalicão, estando acusado de 15 crimes de abuso sexual de crianças agravado, dois de abuso sexual agravado na forma continuada e dois crimes de importunação sexual. Trata-se de um avó que abusava das duas netas e de uma sobrinha-neta e que comprava o seu silêncio com um euro, escreve o Jornal de Notícias.

Os abusos das três menores, hoje com 10, 12 e 14 anos, remontam ao ano de 2008, e terão ocorrido tanto em casa do suspeito, um homem de 60 anos, avô de duas das meninas e tio-avô da outra, como na própria residência das crianças, conta a edição de hoje do Jornal de Notícias.

Alegadamente, para que as menores guardassem silêncio acerca dos abusos de que eram vítimas, o homem, desempregado, pagar-lhes-ia valores que rondavam um euro.

O suspeito começará esta terça-feira a ser julgado no Tribunal de Famalicão, sendo-lhe imputado um total de 19 crimes sexuais: 15 de abuso sexual de crianças agravado, dois de abuso sexual agravado na forma continuada e dois de importunação sexual.

Compartilhe este post
Casa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário