Autor de ataque a estudantes em escola do Paraná é achado morto na prisão

Polícia

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp) informou que o homem que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé – região Norte do Estado, foi achado morto na prisão, em Londrina.

Não há confirmação ainda sobre a causa da morte. Nessa segunda-feira (19), ele entrou na unidade escolar e matou a aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, com um tiro na cabeça. E matou também o estudante Luan Augusto, de 16 anos, que foi baleado na cabeça. A morte do aluno foi confirmada no hospital, onde deu entrada.

Veja mais

O criminoso foi preso e encaminhado para a Casa de Custódia de Londrina-PR. A Secretaria de Segurança informou que ele sofria de esquizofrenia e que fazia tratamento para a doença.

Como parte da investigação, outro homem de 21 anos também foi preso na noite de segunda-feira, suspeito de ajudar a planejar o assassinato dos dois estudantes. Um adolescente de 13 anos foi conduzido à delegacia para ser ouvido e logo foi liberado.

Autor de ataque que deixou dois mortos em escola do Paraná é achado morto na prisão
Autor de ataque que deixou dois mortos em escola do Paraná é achado morto na prisão

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa