AMARANTE

Notícias de Amarante

Prefeitura de Amarante realiza dia 27 o primeiro Festival de Cultura Online; veja as atrações

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Músicos de Amarante vão participar do primeiro Festival de Cultura online desde o início da pandemia do novo coronavírus. A programação será realizada via internet, numa organização da Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A live será realizada no próximo dia 27 de março, sábado.

Segundo informações do secretário Ronaldo Brandão a live será realizada a partir das 16h com transmissão pelo Youtube e Facebook.

As atrações do festival de cultura

O Festival terá a participação das bandas Shock Musical, Black Show, Xamegão Turbinado, Marquinhos Amarante, Estrelas do Forró, Trio só o mí, Fábio Abelha e Banda, Lulu Cruz, DJ Pequeno Marley, Ray e Banda, Vinny e Banda, Garota Estilosa e DJ Magro Marley.

A organização, que tem à frente a Prefeitura de Amarante, terá o apoio do Ministério da Cultura, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Lei Aldir Blanc e Secretaria Municipal de Cultura.

Atrações musicais de Amarante vão participar do Festival de Cultura
Atrações musicais de Amarante vão participar do Festival de Cultura
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vigilância Sanitária e apoiadores fortalecem ações em Amarante no combate à Covid-19
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Prefeitura de Amarante inicia calçamento nas comunidades Bonito, Poço Danta e Gonçalo Alves

Avatar

Publicados

em

O prefeito Diego Teixeira, acompanhado de assessores e vereadores, visitou nesse sábado (17) a obra de calçamento nas comunidades rurais  de Amarante: Bonito, Poço Danta e Gonçalo Alves.

Após visita por onde já está iniciada a obra, Diego Teixeira afirma que os moradores estão satisfeitos. “Todo mundo feliz porque esse tipo de obra melhora as condições de deslocamento, valoriza a região e, claro, melhora a qualidade de vida dos moradores que ficarão livres da lama e da poeira.”

Ele finaliza dizendo que há uma meta de Infraestrutura definida para beneficiar comunidades de Amarante. “Nos próximos quatro anos a nossa meta é levar infraestrutura para o maior número de comunidades, fazendo uma verdadeira transformação na zona Rural.”

Além de assessores municipais e vereadores, a visita contou também com a presença de moradores da região.

Fotos: Ascom

COMENTE ABAIXO:

Leia Também:  Prefeitura de Amarante inicia calçamento nas comunidades Bonito, Poço Danta e Gonçalo Alves
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA