nanismo criança disney

Artista arrecada U$ 200 mil e vai levar à Disney criança que pediu para morrer por sofrer bullying

Internacional

Um menino identificado como Quaden Bayles, que foi vítima de bullying por causa do seu nanismo, vai à Disney depois de conseguir doações que somaram U$ 200 mil.

O dinheiro foi adquirido por meio de uma página do GoFundMe, criada pelo comediante de stand-up, Brad William.

A página foi criada nessa quinta-feira (20), após um vídeo postado pela mãe do menino, onde a criança diz que queria morrer.

No vídeo, que foi visto mais de três milhões de vezes, Quaden também disse: ‘Eu só quero me esfaquear no coração … quero que alguém me mate’.

O ator Williams, que também tem nanismo, escreveu: ‘Estou montando este GoFundMe para informar Quaden que o bullying não será tolerado e que ele é um ser humano maravilhoso que merece alegria.”

Desde que compartilhou o vídeo, Bayles foi inundado com amáveis ​​mensagens de apoio de amigos e estranhos. O valor de U$ 200 mil teve como finalidade possibilitar momentos de lazer e diversão ao menino na Disney.

A equipe do NRL do All Stars Indígenas procurou a família, convidando Quaden para levá-los ao campo na noite de sábado.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário