Após ser atacado com foice, homem ‘carrega’ o próprio pé decepado por quase 60 Km em RO

Brasil

Um homem teve o pé decepado por uma foice durante uma discussão em um bar na zona rural de Cacaulândia-RO – Vale do Jamari. Ele teve que carregar o próprio membro por quase 60 quilômetros, até chegar em um hospital.

A vítima, que foi identificada apenas como Adailton, estava em um bar na Linha C-0, Km 03, quando um homem conduzindo uma moto começou a lhe provocar com gritos, mas foi atingido com um soco no rosto por Adailton.

O homem foi até a própria casa buscar uma foice para se vingar. Na volta, ele desferiu um golpe de foice contra Adailton, que teve lesão gravíssima no tornozelo direito. O membro ainda ficou preso ao corpo apenas por meio dos tecidos moles.

Relatos apontam que ele teria ido a um hospital em Governador Jorge Teixeira, que fica a 60 Km do local do crime segurando o próprio membro.

Adailton foi encaminhado imediatamente para o Hospital Regional de Ji-Paraná (RO), onde foi internado.

Há informações que ambos estavam embriagados quando se desentenderam. O estado de saúde de Adailton e o motivo da discussão não foram informados.

Com informações do G1/RO

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário