Após investigação, PCCE recupera carregamento de peças de motocicletas no Ancuri

Após investigação, PCCE recupera carregamento de peças de motocicletas no Ancuri

Polícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), recuperou uma carga de peças de motocicletas, que havia sido roubado no dia 26 de junho, no bairro Parangaba, na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) da Capital. O caminhão foi localizado e uma dupla suspeita de receptação foi capturada, nessa segunda-feira (1º), no bairro Ancuri (AIS 3).

Durante diligências, a equipe visualizou um homem e um adolescente parados em uma via pública do bairro. A dupla tentou se evadir da abordagem policial e correu em direção a um imóvel abandonado. Em ato contínuo, os policiais civis adentraram na casa e acabaram se deparando com a carga subtraída, quando ambos se renderam e relataram serem apenas os responsáveis pela guarda do material subtraído ilegalmente.

A dupla suspeita e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O homem, de 20 anos, foi autuado em flagrante por receptação e corrupção de menores; enquanto o adolescente, de 17 anos, responderá por ato infracional análogo ao crime de receptação.

A unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue investigando o caso com o intuito de capturar eventuais partícipes da atividade criminosa. A dupla capturada segue à disposição da Justiça.

O post Após investigação, PCCE recupera carregamento de peças de motocicletas no Ancuri apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Cinara Cristina Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário