AMARANTE

FAMOSOS

Após anunciar retorno a Miami, Zilu faz desabafo na internet

Avatar

Publicado em

FAMOSOS

Depois de anunciar que voltará para Miami, nos Estados Unidos, Zilu Godoi, 54, fez um longo desabafo em seu perfil oficial no Instagram, na manhã desta segunda-feira (25). Na rede social, ela afirmou que as pessoas na internet estão maldosas.

“A vida social se tornou, infelizmente e geralmente, um imenso teatro coletivo. E, considerando que a internet é, ao menos para mim, uma extensão do mundo real, não é difícil nos assustarmos ainda mais com a nossa chocante realidade que exala maldade”, escreveu a ex-mulher de Zezé di Camargo, 52.
A empresária também revelou que tem ficado chocada com certos comportamentos nas redes sociais. “Fico muitas vezes assustada ao ver cada dia reforçada uma impressão que há muito tempo vejo que os valores na sociedade estão totalmente invertidos e gravemente mutilados. A internet encarregou-se de tornar público os monstros existentes dentro das pessoas.”
Zilu continuou o desabafo e disse que os julgamentos das pessoas ofendem e são falsos. “Uma das coisas que sempre me deixa pasma e triste é a capacidade humana, na verdade desumana, de julgar os outros de maneira implacável com base em impressões superficiais, ou ofender sem motivo algum, apenas pelo simples prazer de agredir.”
Já no final do texto, a ex-mulher de Zezé pediu para as pessoas pensarem sobre as suas palavras e evoluírem espiritualmente. “Façamos uma reflexão sobre as motivações que nutrem esse tipo de sentimento (inveja) tão desprezível quanto corriqueiro. Seja na vida real ou na virtual, uma vez que ambas se complementam, tenho esperanças de que as coisas possam melhorar. Depende de nós”, finalizou ela.

Leia Também:  Instagram sai do ar e gera reclamações em redes sociais

Fonte: Yahoo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

FAMOSOS

Eva Wilma morre em São Paulo, aos 87 anos

Avatar

Publicados

em

Aos 87 anos, morreu na noite deste sábado (15), em São Paulo, a atriz Eva Wilma. Internada desde 15 de abril no Hospital Albert Einstein para tratamento de problemas cardíacos e renais, em maio, a atriz teve descoberto um câncer de ovário.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma acaba de falecer às 22h08 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória”, diz nota oficial sobre o falecimento da atriz.

Um dos principais nomes da dramaturgia brasileira, Eva Wilma foi bailarina clássica na juventude e teve passagens marcantes no teatro, no cinema e na televisão.

Eva Wilma foi casada com os atores John Herbert e Carlos Zara, já falecidos, e deixou dois filhos, Vivien Buckup e John Herbert Buckup Jr e cinco netos.

Edição: Nádia Franco

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Instagram sai do ar e gera reclamações em redes sociais
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA