morte do amarantino denilson

Uma semana após grave acidente de moto na Avenida Brasil, amarantino morre em Teresina

Amarante

Um grave acidente de moto resultou na morte do amarantino, identificado como Denilson, filho do caminhoneiro conhecido como Seu Du. O acidente ocorreu na Avenida Brasil, entre os bairros Limoeiro e Areias, no início da tarde do dia 25 de março.

Denilson estava sozinho na moto no momento do acidente e, conforme informações preliminares, não utilizava capacete. As suspeitas iniciais apontam que a vítima tenha sofrido traumatismo craniano.

Denilson, após o acidente, foi inicialmente socorrido e levado ao Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, de onde foi posteriormente transferido para Teresina devido à gravidade de seus ferimentos. Apesar dos esforços médicos, ele permaneceu inconsciente desde o ocorrido e não resistiu, tendo morte confirmada nesta terça-feira, 02 de abril.

Amigos e conhecidos da vítima deixaram diversos comentários se solidarizando com a família nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Denilson era motorista, muito conhecido em Amarante.

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário