Amarantino, Everaldo Santos, morre em Brasília com suspeitas de ataque cardíaco

Amarante

Um suposto ataque cardíaco ocorrido neste domingo, 21, pode ter provocado a morte do amarantino Everaldo Santos, 33, que residia em Valparaíso de Goiás. Segundo a família, ele não sofria de nenhum problema aparente de saúde e não se queixava de dores.
As causas reais da morte ainda são desconhecidas pela família, que até às 22h deste domingo aguardavam por informações médicas sobre o falecimento do jovem amarantino.
Por volta das 13h, ele precisou ser encaminhado para um hospital em Valparaíso, após sofrer fortes dores. Vevé, como era conhecida a vítima em Amarante,  foi levado para um hospital de Val Paraíso, onde veio a óbito.
Everaldo Santos, que era filho do sindicalista conhecido como Valentino, morava sozinho em uma quitinete. Os familiares não sabem ainda como se dará o traslado do corpo para Amarante, sua terra natal.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) não terá expediente amanhã, a informação é da presidente da entidade, Ângela Maria.
Edição e postagem: Denison Duarte
Foto: perfil de Everaldo Santos (Facebook)
 
 

Compartilhe!
Ari ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário