AMARANTE

Notícias de Amarante

Amarantino, Everaldo Santos, morre em Brasília com suspeitas de ataque cardíaco

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Um suposto ataque cardíaco ocorrido neste domingo, 21, pode ter provocado a morte do amarantino Everaldo Santos, 33, que residia em Valparaíso de Goiás. Segundo a família, ele não sofria de nenhum problema aparente de saúde e não se queixava de dores.
As causas reais da morte ainda são desconhecidas pela família, que até às 22h deste domingo aguardavam por informações médicas sobre o falecimento do jovem amarantino.
Por volta das 13h, ele precisou ser encaminhado para um hospital em Valparaíso, após sofrer fortes dores. Vevé, como era conhecida a vítima em Amarante,  foi levado para um hospital de Val Paraíso, onde veio a óbito.
Everaldo Santos, que era filho do sindicalista conhecido como Valentino, morava sozinho em uma quitinete. Os familiares não sabem ainda como se dará o traslado do corpo para Amarante, sua terra natal.
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) não terá expediente amanhã, a informação é da presidente da entidade, Ângela Maria.
Edição e postagem: Denison Duarte
Foto: perfil de Everaldo Santos (Facebook)
 
 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comissão de Amarante participa do 4º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Amarante realiza nesta terça-feira a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’; veja o percurso

Avatar

Publicados

em

Em Amarante, acontece nesta terça-feira (18) a 1ª Pedalada ‘Faça Bonito’. A ação é alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

De acordo com a organização, o início está marcado para as 16h30 com saída da rua Abdon Moura (Creas) e a chegada será na Escadaria Da Costa e Silva.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Amarante limitou a quantidade de participantes.

O evento é uma realização da Prefeitura de Amarante com apoio da Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Conselho Tutelar.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nelinho Lemos, o furakão do forró no Society Clube de Amarante, dia 16 de novembro; confira
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA