Amarantina e servidora pública estadual, Aracélia Freitas, morre em Teresina após paradas cardíacas

Amarante

A amarantina e servidora pública estadual – lotada na Secretaria de Estado da Segurança, Aracelia de Freitas Nascimento, morreu em Teresina neste domingo (31), pouco antes das 5h.

Ela passou mal no início da madrugada e teria encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital, onde foi confirmada a sua morte, após sofrer paradas cardíacas.

Ela teria descoberto recentemente um câncer na garganta, mas, segundo informações, não tinha ainda iniciado o tratamento da doença.

Aracelia, que tinha residência em Amarante e atuava na Delegacia de Polícia de Amarante, foi coordenadora do Mirim Cidadão após implantação do projeto no município, em junho de 2017.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário