Amarantina da comunidade Vereda morre baleada em Teresina; ex-genro é suspeito do crime

Amarante

Uma amarantina, identificada como Júlia Soares Brandão – de aproximadamente 52 anos, foi morta com disparo de arma de fogo em Teresina por volta das 7h desta sexta-feira (02).

O caso foi registrado no bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul da capital. Segundo informações do sargento Nascimento – da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, ele estava deixando o filho do casal quando atirou contra a ex-sogra.

“A vítima veio a óbito, a informação é que ele veio deixar a criança dele e ficou na esquina esperando a esposa vir buscar a criança, como ela não foi, a senhora que veio, mas quando chegou ele só fez dar um tiro nela e se evadiu do local”, relatou o sargento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que não resistiu ao ferimento e veio a óbito. As investigações devem ser feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O casal tem um histórico de agressões praticadas pelo suspeito do crime contra a ex-companheira. Júlia Soares é de Amarante, da comunidade Vereda, zona rural do município. O crime deixou moradores abalados em Amarante. O caso ganhou repercussão em grupos de aplicativos de mensagens.

O sargento finaliza dizendo que já havia ameaças do suspeito. “Ele há muito tempo vem ameaçando a família, foram as informações que pegamos na casa da vítima, ele já estava com quatro meses separado da mulher e não aceitava o fim do relacionamento.”

De acordo com informações, o corpo será velado em Teresina. O sepultamento será realizado na comunidade Vereda, onde moram os familiares da vítima.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

1 thought on “Amarantina da comunidade Vereda morre baleada em Teresina; ex-genro é suspeito do crime

  1. Ele só fez isso porque sabe que a justiça é branda ele nem preso vai se a polícia prende na audiência de custódia a justiça manda soltar essa é a vdd não tem justiça pra bandido assassino

Deixe um comentário