AMARANTE

Notícias de Amarante

Amarante x Francisco Ayres vão se enfrentar pela 2ª vez no III Copão Ampar de Futebol

Publicado em

Notícias de Amarante

amarante x francisco ayres iii copão ampar

A Seleção de Amarante vai enfrentar mais uma vez a de Francisco Ayres no próximo domingo (16), no estádio Abimael Resende.

O jogo acontece a partir das 16h pelo III Copão Ampar de Futebol Amador. Amarante, que vem de um histórico de duas derrotas e um empate, pertence ao Grupo E ao lado de Nazária, Hugo Napoleão e Francisco Ayres.

Na classificação, Amarante segue ainda com 1 ponto, depois de perder para Francisco Ayres por 3 x 1 no dia 19 de maio, empatar em casa com Nazária em 0 x 0 no dia 25 de maio, perder para Hugo Napoleão por 2 x 1 no dia 2 de junho e novamente perder por 1 x 0 para Hugo Napoleão, que jogou em casa no dia 8 de junho.

Agora, a seleção de Amarante precisa vencer os dois próximos jogos com Francisco Ayres (na 5ª rodada) e também Nazária (na 6ª rodada) para continuar no Copão.

No próximo sábado, a seleção de Hugo Napoleão – que tem 7 pontos, vai enfrentar Nazária, que tem 2 pontos. Francisco Ayres lidera no grupo com 12 pontos, enquanto Amarante permanece com 1 ponto.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paulinho Babalu recupera moto roubada após sete meses do assalto em Amarante
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Amarante avança no Índice de Oportunidade da Educação Brasileira e sobe de 3,1 em 2015 para 3,8 em 2021

Publicados

em

O município de Amarante apresenta crescimento no Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (IOEB), segundo informações divulgadas em perfil social na manhã desta sexta-feira (22) pela Prefeitura de Amarante. Os números do estudo foram informados pelo IOEB nessa quarta-feira (20).

O índice avalia oportunidades educacionais oferecidas para crianças e jovens nos municípios. No âmbito estadual, o Piauí saltou de 3,9 em 2015 para 4,8 em 2021.

Em Amarante, de acordo com informações da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, os números confirmam os avanços. O município saiu de 3,1 em 2015 e alcançou 3,8 em 2021.

“Nossa educação está avançando cada dia mais e, mesmo com a pandemia, estamos crescendo e ofertando uma educação de qualidade para nossas crianças e adolescentes. A prova disso é o Índice de Oportunidades da Educação Brasileira- IOEB que só cresce”, disse a prefeitura em nota.

Com base no IOEB é possível analisar como os municípios do Brasil garantem as oportunidades para o sucesso educacional de todos.

Leia Também:  Próximo domingo será empossada a Diretoria do PT em Amarante

Acesse a plataforma com os resultados clicando aqui

 

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA