AMARANTE

Notícias de Amarante

Amarante tem vagas garantidas no Educa Mais Brasil

No Piauí, o programa está oferecendo mais de 9 mil bolsas parciais de até (70%) para 14 municípios. Amarante é uma das cidades beneficiadas com vagas para Cursos Técnicos.

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo 2015.1 do Educa Mais Brasil e concorrer a uma das mais de 150 mil bolsas de estudo disponibilizadas, já podem efetuar a inscrição. 14 municípios piauienses terão mais de 9 mil bolsas parciais de até (70%). O município de Amarante tem vagas garantidas no Educa Mais Brasil.
As vagas são destinadas às pessoas interessadas em investir numa educação de qualidade e que não possuem condições financeiras para pagar 100% da mensalidade. “Nosso objetivo é investir na formação de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido”, explica Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Amarante tem vagas garantidas no Educa Mais Brasil

Amarante tem vagas garantidas no Educa Mais Brasil

Em Amarante, como em todo o Brasil

Para os candidatos efetuarem a inscrição ou obter mais informações devem acessar o site: www.educamaisbrasil.com.br ou entrar em contato com a central de atendimento: Capitais e regiões metropolitanas 4007-2020 e demais localidades 0800 724 7202.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dia da Árvore: alunos da Escola Pitágoras e do Colégio Pitágoras II participam de passeata
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Em Amarante, mães do grupo Girassol são homenageadas com serenata

Avatar

Publicados

em

A Assistência Social, por meio do grupo Girassol, iniciou uma homenagem a mais de cem mães na manhã desta terça-feira (11) numa alusão ao Dia das Mães, celebrado no último domingo (09).

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento está sendo realizado com um rápido passeio às residências para entrega de lembranças às mamães da terceira idade, que são acompanhadas pelo Serviço de Fortalecimento e Crescimento de Vínculos (SFCV) de Amarante.

“O objetivo é acompanhar e monitorar as famílias. Fizemos uma serenata com entrega de lembranças às homenageadas, de casa em casa, levando diversão e muita animação a elas”, informou ao Somos Notícia, o coordenador Tuquinha.

Segundo a organização do evento, a previsão é que 137 mães sejam visitadas em dois dias de homenagens.

A ação está sendo desenvolvida com a participação da equipe administrativa, equipe do programa Criança Feliz, técnicos (psicólogo e assistente social) e Coordenação.

Nestes dois dias, os idosos estão sendo visitados nos bairros Escalvado, Cajueiro, Centro, Vila Nova, Areias, Limoeiro, Conjunto Sinhá Ayres, Novo Amarante, Alto Alegre e Várzea.

Leia Também:  Alunos participam da 'Mostra IFPI' no Ginásio Poliesportivo em Amarante

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA