AMARANTE

Notícias de Amarante

Amarante se despede do servidor público municipal ‘Doutor’

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

doutor amarante

Na madrugada deste sábado (07), por volta das 2h30, morreu no hospital São Marcos, em Teresina, aos 68 anos, o servidor público municipal Raimundo José da Silva.

Carinhosamente conhecido pelos amarantinos como Doutor, Raimundo José foi vítima de um aneurisma no dia 23 de fevereiro, em Amarante.

Doutor era servidor público e atuava na Junta Militar da Prefeitura de Amarante. Ele deixa a esposa Marli Sousa e duas filhas Dayane Lorena e Marliane Eugênia.

Grande público de amigos, parentes e familiares deverá comparecer ao velório para dar o último adeus ao amarantino neste sábado.

O velório acontece na rua Coronel Borges, na antiga Churrascaria ‘O Doutor’. O sepultamento, segundo a família, está marcado para as 7h30 deste domingo no cemitério São Gonçalo, no centro de Amarante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Iluminação pública: assentamentos rurais devem acionar a Justiça contra a Prefeitura de Amarante
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Notícias de Amarante

Em Amarante, mães do grupo Girassol são homenageadas com serenata

Avatar

Publicados

em

A Assistência Social, por meio do grupo Girassol, iniciou uma homenagem a mais de cem mães na manhã desta terça-feira (11) numa alusão ao Dia das Mães, celebrado no último domingo (09).

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o evento está sendo realizado com um rápido passeio às residências para entrega de lembranças às mamães da terceira idade, que são acompanhadas pelo Serviço de Fortalecimento e Crescimento de Vínculos (SFCV) de Amarante.

“O objetivo é acompanhar e monitorar as famílias. Fizemos uma serenata com entrega de lembranças às homenageadas, de casa em casa, levando diversão e muita animação a elas”, informou ao Somos Notícia, o coordenador Tuquinha.

Segundo a organização do evento, a previsão é que 137 mães sejam visitadas em dois dias de homenagens.

A ação está sendo desenvolvida com a participação da equipe administrativa, equipe do programa Criança Feliz, técnicos (psicólogo e assistente social) e Coordenação.

Nestes dois dias, os idosos estão sendo visitados nos bairros Escalvado, Cajueiro, Centro, Vila Nova, Areias, Limoeiro, Conjunto Sinhá Ayres, Novo Amarante, Alto Alegre e Várzea.

Leia Também:  Ceapi participa do 'Dia C' no Parque Potycabana, em Teresina, com a Dança da Peneira e o Xaxado

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:

Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA