Amarante recebe certificado por integrar Mapa do Turismo Brasileiro

Amarante

Em novo avanço, Amarante integra mais uma vez o Mapa do Turismo Brasileiro. A informação foi repassada ao Somos Notícia neste sábado (06). A conquista se dá em razão do potencial turístico, tendo em vista as ações desenvolvidas pelo município, que tem à frente o prefeito Diego Teixeira. O reconhecido é do Programa de Regionalização do Turismo (PRT) do Ministério do Turismo.

O certificado foi assinado nessa sexta-feira (05) pelo ministro de Estado do Turismo, Celso Sabino, e pelo secretário nacional de Planejamento, Sustentabilidade e Competitividade no Turismo, Milton Sergio.

Na ocasião, foi também entregue ao município o Certificado de Conselho Municipal, também reconhecido pelo Programa de Regionalização do Turismo e de seus Interlocutores Estaduais.

Para a conquista, Amarante e demais municípios que também ingressaram no mapa do turismo precisaram atender a uma série de critérios estabelecidos pelo Ministério do Turismo, como infraestrutura turística de qualidade, atrativos e serviços turísticos de excelência.

A inclusão traz consigo uma série de benefícios para o município. Com apoio técnico especializado e a oportunidade de participar de programas e projetos do Ministério do Turismo, Amarante terá a chance de fortalecer a divulgação e promoção de seu turismo, fortalecendo ainda mais o desenvolvimento econômico e social da região.

Amarante recebe certificado por integrar Mapa do Turismo Brasileiro
Amarante recebe certificado por integrar Mapa do Turismo Brasileiro
Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário