agente penitenciário morto tiros parnaíba execução latrocínio

Agente penitenciário é morto a tiros no litoral; polícia descarta latrocínio e investiga execução

Polícia

Na noite desta quarta-feira (22), em Parnaíba, o agente penitenciário José Silvino da Silva, 52, foi morto a tiros dentro de um Pet Shop, estabelecimento comercial que lhe pertencia, localizado na avenida principal do conjunto habitacional Joaz Souza.
Dos tiros disparados, pelo menos três acertaram a cabeça do agente. A Polícia Civil não cogita a possibilidade de latrocínio, tendo em vista que nada foi levado, nem mesmo o dinheiro do estabelecimento e nem a arma da vítima.
“Temos certeza que foi execução. Eram dois indivíduos em uma moto que chegaram no local sem apresentar suspeita. Um deles desceu e de cara limpa efetuou os disparos contra o agente penitenciário. Apenas um funcionário presenciou a cena do crime, por isso ainda é muito cedo para falarmos algo sobre a motivação do homicídio”, informou o delegado Eduardo Aquino, titular da DHTL.
O crime deixou consternados amigos e colegas de trabalho da vítima. O agente tinha sido nomeado ao cargo de coordenador de disciplina da Penitenciária Mista de Parnaíba. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Agente penitenciário era querido no ambiente de trabalho

Compartilhe!
Ari ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
Nacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário