Justiça do Piauí condena acusados de matar policial do Maranhão a 21 anos de prisão

Piauí

Os acusados de ter assassinado o policial militar do Maranhão, Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva, no dia 28 de agosto de 2020 na avenida João XXIII, em Teresina, foram condenados pela Justiça a 21 anos de prisão.

A decisão é do juiz João Braga Neto, da 3ª Vara Criminal da Comarca de Teresina. Aos réus Samuel Ribeiro da Silva Costa e Ednaldo Pereira da Silva foi negado o direito de recorrer da sentença em liberdade.

“Em virtude da pena fixada no bojo desta sentença, estabeleço o regime fechado para fins de cumprimento inicial da pena a ambos os sentenciados. Não há que se falar em substituição da pena privativa de liberdade por restritiva de direito, tampouco em suspensão condicional da pena”, disse o juiz.

O juiz recebeu a denúncia em outubro do ano passado. Outras duas pessoas, além dos réus, teriam participado do assalto, dentre eles um menor. Na ação, os criminosos tinham o objetivo de subtrair a moto e o celular da vítima.

Houve o pedido de absolvição por parte dos condenados, alegando ausência de provas suficientes. O pedido foi negado pelo juiz, que também os condenou ao pagamento das custas processuais.

policial do maranhão, zona norte de teresina

Com informações da Cidade Verde

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa