Acusado de matar cabo da Polícia Militar em Teresina

Acusado de matar cabo Oliveira em Teresina é preso em posto de gasolina pela Polícia Civil

Polícia

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (08) um dos autores do latrocínio contra o cabo da Polícia Militar, Raimundo Alves de Oliveira, crime ocorrido no dia 1º de março.

O suspeito, de iniciais E. C. S., teria praticado o crime por volta das 05h20 em frente à residência da vítima, na rua Natal, no bairro Novo Horizonte, zona Sudeste de Teresina.

A vítima, segundo a polícia, estava chegando em casa e ao descer do veículo para abrir o portão foi abordada por quatro criminosos que estavam em um veículo Siena, e logo anunciaram o assalto.

O cabo teria discutido com um dos assaltantes, que o alvejou com três disparos de arma de fogo. O militar morreu no local.

O suspeito E. C. S. é dono do veículo que foi utilizado na ação criminosa. Ele foi preso pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em um posto de gasolina.

Outros mandados de prisão preventiva dos indivíduos K.A.C.S. e M.H.S. foram cumpridos cumpridos anteriormente pela Polícia Militar.

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário