acusado advogado cuiabá

Acusado de matar advogado durante assalto no Piauí é preso em Cuiabá

Polícia

Um homem que foi apontado como suspeito de latrocínio contra um advogado, em Teresina, foi preso em Cuiabá nessa sexta-feira (10).

O advogado foi identificado como Ozires de Castro Machado Neto, de 28 anos. Ele foi morto a tiros ao reagir ao assalto quando estava dentro do próprio automóvel.

Uma denúncia anônima fez a polícia chegar ao paradeiro do suspeito no bairro Jardim Vitória, na capital matogrossense.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão e levado para a Gerência da Polinter e Capturas (Gepol). O mandado foi cumprido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Ger~encia de Combate ao Crime Organizado (GCCO).

O mandado de prisão contra o acusado havia sido expedido pelaa 3ª Vara Criminal de Teresina, por participação no crime, que ocorreu em setembro de 2017.

O advogado, segundo o G1/MT foi atingido por disparos de arma de fogo ao tentar escapar de um assalto, crime ocorrido no bairro Saci, na zona Sul de Teresina.

Ozires de Castro Machado Neto, de 28 anos, foi morto a tiros — Foto: Facebook/ Reprodução
Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário