AMARANTE

Polícia

Açougueiro é assassinado a tiros durante entrega na zona Norte de Teresina

Publicado em

Polícia

Um açougueiro foi morto a tiros no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina, na tarde desta segunda-feira (1º). A vítima, que usava tornozeleira, foi identificada como Ramon Farias de Sousa, de 34 anos.

O chefe de investigação do 9º Distrito Policial, Edson Campos, disse que a vítima trabalhava em um açougue e, quando foi surpreendida pelo criminoso, estava indo fazer uma entrega.

Ramon tentou fugir, mas foi alvejado com vários tiros. “Ele e um funcionário estavam indo entregar carne em uma espetaria, quando o Ramon desceu do carro, essa pessoa começou a atirar em sua direção. Provavelmente já estava esperando por ele para um acerto de contas”, contou Edson Campos ao g1.

O funcionário de Ramon conseguiu fugir sem ser atingido. A polícia informou ainda que a vítima respondia por homicídio e Lei Maria da Penha.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF desarticula organização criminosa no Piauí ligada ao tráfico de drogas e roubo de veículos
Propaganda

Polícia

Após denúncia, militar é baleado por suspeito de violência doméstica em Teresina

Publicados

em

policial baleado violência doméstica

Um homem apontado como suspeito de violência doméstica baleou o cabo da Polícia Militar, Airton Quaresma, durante uma abordagem na noite desse domingo (07). Ele foi socorrido e recebeu alta hospitalar. O suspeito, que não teve o nome informado, foi preso.

O militar é lotado no 13º BPM, da região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Ele foi atingido pelo disparo após ser acionado com colegas por uma mulher que denunciava o ex-companheiro por ter danificado o seu veículo.

Os policiais foram até o local e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, o homem teria reagido contra a equipe e agrediu o policial no rosto. A arma do militar caiu e o suspeito pegou do chão e atirou contra o policial.

Airton Quaresma foi baleado próximo à virilha e foi levado para o Hospital de Urgẽncia de Teresina (HUT). O cabo recebeu alta hospitalar por volta das 5h desta segunda-feira (08).

O suspeito do crime foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Com informações do g1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Promotor de Justiça de Itaíba é assassinado com 20 tiros
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA