AÇÕES DA POLÍCIA CIVIL RESULTAM EM DUAS PRISÕES POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS NO INTERIOR DO ESTADO

AÇÕES DA POLÍCIA CIVIL RESULTAM EM DUAS PRISÕES POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS NO INTERIOR DO ESTADO

Polícia

POR: ASCOMPC/MA

Em duas ações distintas e realizadas nesta quarta-feira(8), a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender dois homens pelos crimes posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. As prisões foram realizadas nas cidades de Tutóia e Carutapera.

Na primeira ação deflagrada no município de Tutóia, uma equipe de policiais civis, com apoio de guardas municipais estiveram em um imóvel com a missão de efetuar um mandado de busca e apreensão a fim de coletar indícios de crime. Durante o cumprimento da ordem judicial, os agentes apreenderam um rifle .22, o que resultou na autuação em flagrante de um homem por posse ilegal de arma de fogo.

Já na cidade de Carutapera, policiais civis no âmbito da “Operação Nárke”, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo processado pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O alvo estava sendo procurado desde o ano de 2014.

 Após informes de sua localização, a equipe da Delegacia de Polícia de Carutapera começou a realizar intensas diligências no intuito de realizar sua prisão, sendo cumprida com êxito nesta manhã.

Nos dois casos, os presos foram recambiados para unidades prisionais, onde devem permanecer presos à disposição da justiça.


Fonte: Polícia Civil do Maranhão

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário