Motociclista é atropelado por Kombi em chamas em Nova Iguaçu - foto 2

Motociclista é atropelado por Kombi desgovernada em chamas em Nova Iguaçu

Geral

Na última quarta-feira (17), um incidente ocorreu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, envolvendo um motociclista e uma Kombi em chamas. O veículo, que sofreu uma pane elétrica, começou a pegar fogo enquanto descia desgovernado a Rua Guilherme, no bairro Moquetá. A cena foi capturada por câmeras de segurança da região, mostrando momentos de tensão e perigo.

Gabriel Alberto de Farias, de 27 anos, foi o motociclista atingido pela Kombi. Ele tentava sair do local para não ser envolvido pelo fogo quando foi surpreendido pelo veículo em movimento. Gabriel estava a caminho da casa do pai, que havia sido operado recentemente, e parou para ajudar no controle do incêndio quando a Kombi começou sua descida incontrolável.

Motociclista é atropelado por Kombi em chamas em Nova Iguaçu - foto 2

Apesar de tentar remover sua moto do caminho, não houve tempo suficiente, resultando em um impacto que deixou o jovem com dores e escoriações. A moto, essencial para o seu trabalho, sofreu danos mecânicos significativos, comprometendo sua funcionalidade. O proprietário da Kombi, segundo relatos, não ofereceu assistência para os reparos necessários.

Motociclista é atropelado por Kombi em chamas em Nova Iguaçu
Acidente de Trânsito com Kombi em Chamas em Nova Iguaçu

Com informações do g1

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário