Ação integrada entre PC-PI e PC-CE prende suspeito de integrar organização criminosa no Piauí

Polícia

Em duas ações distintas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu dois mandados de prisão em desfavor de suspeitos de crimes registrados em Acopiara – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado e no Piauí. As ofensivas aconteceram nessa terça-feira (16) e são resultado de investigações relacionadas aos crimes de violência doméstica e organização criminosa. Uma das ofensivas contou com apoio da Polícia Civil do Estado do Piauí (PCPI).

Em Acopiara, equipes da Delegacia Municipal de Acopiara capturaram um homem, de 30 anos, com antecedentes por lesão corporal, dois crimes de violência doméstica e ameaça. Ele foi encontrado no bairro Cobal, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva por violência doméstica.

Já no Piauí, em uma ação com apoio da Delegacia Especializada no Combate à Organizações Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) da PCPI, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por integrar organização criminosa contra um homem, de 36 anos, com antecedentes por tráfico de drogas e crime contra a administração pública. Os dois mandados de prisão preventiva são resultado de investigações da Delegacia Municipal de Acopiara.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário