Casal suspeito de usar filhos para pedir esmola e ficar com dinheiro é detido em Acopiara

Ação conjunta resulta na captura de chefe de grupo criminoso em Sobral

Polícia

Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram, na tarde desta quinta-feira (11), a prisão de um homem, suspeito de chefiar um grupo criminoso atuante no bairro Pintor Lemos.

A investigação foi coordenada pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO), da PCCE, e contou com apoio de equipes da Delegacia Regional de Sobral e da PMCE. As investigações iniciaram após o núcleo especializado receber informações sobre ameaças veiculadas nas redes sociais do suspeito, direcionadas a integrantes de um coletivo criminoso rival.

Segundo investigações policiais, o suspeito, de 30 anos, com passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e ato libidinoso contra menor, é apontado como chefe de um grupo criminoso responsável por crimes registrados no município. Durante as diligências, o homem foi capturado e três celulares, que serão utilizados para subsidiar novas investigações policiais, foram apreendidos no bairro Sumaré.

O alvo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante pelo crime de organização criminosa e, em seguida, colocado à disposição da Justiça. Esta é a 14ª prisão do Núcleo de Combate ao Crime Organizado (NCCO).

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O post Ação conjunta resulta na captura de chefe de grupo criminoso em Sobral apareceu primeiro em Polícia Civil.

Fonte: Polícia Civil do Ceará

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário