Academia Piauí Conectado encerra curso e faz entrega de certificados

Academia Piauí Conectado encerra curso e faz entrega de certificados

Piauí

A Academia Piauí Conectado tem como um de seus principais objetivos oferecer oportunidades que estimulem e ampliem os horizontes profissionais de seus alunos. Por meio do Programa Networking Academy, disponibiliza cursos gratuitos na área de tecnologia, capacitando os participantes para o mercado de trabalho. Nesta sexta-feira (30) foi um momento de celebração para os jovens atendidos pela Casa Santa Dulce, que comemoraram mais uma conquista através da Academia.

Ao ressaltar a importância da iniciativa na vida daqueles que foram beneficiados, o Frei Luciano Brasil, responsável pela Casa Santa Dulce, afirmou que vários alunos receberam certificados. “Foram dezenas de certificados entregues, fazendo com que eles melhorem suas competências e aumentem as possibilidades de conseguir um emprego. Obrigado Piauí Conectado e Cisco Brasil”, agradece.

Entre as concludentes estava a jovem mãe Gerlane Caroline. Empolgada com as conquistas, ela que ainda não havia tido contato com um computador, agora tem planos de se aperfeiçoar ainda mais. “Estou muito feliz por ter concluído os cursos, especialmente pela oportunidade de aprender a manusear um computador. Pretendo avançar ainda mais e conquistar novas qualificações”.

Desde sua implantação, em 2019, a Academia já beneficiou mais de 9 mil pessoas e vem sendo um instrumento de transformação de vidas. “A Academia Piauí Conectado auxilia na evolução de jovens e adultos, impulsionando o crescimento profissional e contribuindo para que eles possam ter um futuro melhor”, explica Charlene Queiroz, coordenadora da Academia.

O professor Antônio Cebalho, instrutor da Academia e diretor de Projetos da Globaltask, recordou que os certificados entregues representam mais do que um reconhecimento de habilidades adquiridas. Eles são um símbolo de empoderamento e abrem portas para um futuro promissor. “Estamos comprometidos em oferecer oportunidades educacionais transformadoras”, finaliza.



Fonte: Governo do Piauí

Compartilhe este post
Macedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa