AMARANTE

abordagens nos bairros

Polícias Civil e Militar fazem abordagens e apreensões em Amarante durante a madrugada

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

Durante a madrugada deste domingo (11) as polícias Civil e Militar realizaram rondas pelos bairros de Amarante. Além de apreensões de uma moto e um canivete, aproximadamente 20 pessoas foram abordadas.

A ação foi realizada no Escalvado, Centro e também no Morro da Cruz, Cajueiro e Novo Amarante. Em meio às pessoas abordadas estão maiores e menores de idade.

“Abordamos aproximadamente 20 pessoas incluindo menores de idade. Um desses menores estava numa moto na madrugada cano kadron e deverá responder por Boletim de Ocorrência Circunstanciada pelo ato infracional similar à perturbação do sossego alheio e por conduzir veículo automotor sem CNH”, disse o delegado de Polícia Civil, Otony Nogueira.

Com outro menor, segundo Otony, foi encontrada uma arma branca do tipo canivete. “Ele deverá responder também por Boletim de Ocorrência Circunstanciada pelo ato infracional similar à contravenção penal de porte de arma branca.”

Os pais dos menores deverão ser ouvidos pela polícia, ocasião em que irão prestar esclarecimentos sobre os fatos.

Leia Também:  Coreógrafo Júlio Dance fica ferido após colisão entre motos em Amarante

A polícias Civil e Militar ainda percorreram estabelecimentos comerciais orientando os proprietários de bares, restaurantes acerca do cumprimento dos decretos do Governo do Estado e do Município, que tratam do enfrentamento da Covid-19.

Fotos: Polícia Civil
abordagens e apreensões em amarante

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Saúde de Amarante discute retomada gradual das atividades de Fisioterapia

Avatar

Publicados

em

Profissionais da área de Fisioterapia estiveram em reunião em Amarante na manhã desta terça-feira (05) na Secretaria Municipal de Saúde. O cronograma de atendimentos da equipe foi o tema do encontro, que teve como foco a retomada gradual das atividades, com base no atual momento da pandemia no município.

Segundo a Secretaria, uma equipe de multiprofissionais composta de psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas dentre outros, deverá cumprir horários de atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde de Amarante (UBS).

As atividades, que já existiam no município antes da pandemia do novo coronavírus, segundo a Secretaria de Saúde, passam a ser retomadas, gradualmente nas UBS, nesta quarta-feira (05).

Os interessados em obter os atendimentos já podem procurar a Secretaria de Saúde para uma avaliação e, em seguida, fazerem o agendamento.

Participaram do encontro a ex-secretaria de Saúde, Antônia Carvalho, a atual secretária de Saúde – Claudiana Pereira, a coordenadora da Atenção Básica – Fátima Noleto, e fisioterapeutas.

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  STR discute em assembleia sobre quitação de débitos e INSS digital
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA