Ministério Público cobra melhorias no abastecimento de água em Matias Olímpio

Piauí

A Promotoria de Justiça de Matias Olímpio, com o apoio do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), realizou nesta sexta-feira, 22, audiência extrajudicial com representantes da empresa de Águas e Esgotos do Piauí S.A. – Agespisa, para cobrar uma solução para o problema de abastecimento de água enfrentado pelos cidadãos de Matias Olímpio. A reunião foi feita por videoconferência.

Representantes da Agespisa, em reunião anterior, disseram que a empresa reconhecia o problema da falha no abastecimento da cidade e informaram que havia elaborado um projeto para a construção de nova adutora.

Hoje, foi informado pelos representantes da prestadora de serviço que a licitação já foi concluída, o contrato foi firmado e a Agespisa já assinou a ordem de serviço. O diretor de Operação e Comercial da Agespisa, Carlos Filho, e as advogadas da empresa afirmaram que as obras serão iniciadas imediatamente e foi fixado o prazo de 60 dias para conclusão.

As audiências foram presididas pelos promotores de Justiça Jessé Mineiro, titular da PJ de Matias Olímpio, e Nivaldo Ribeiro, coordenador do Procon/MPPI.

Fonte: Ministério Público do PI

Compartilhe este post
Sabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa