comunicado agespisa

Abastecimento de água é normalizado em Amarante após reparos na rede

Amarante

Os moradores de Amarante podem contar com o fornecimento regular de água em suas casas nas próximas horas. A Agespisa, empresa responsável pela gestão de água e esgoto no estado, informou que o abastecimento está sendo normalizado nesta segunda-feira (12) após a correção de um vazamento na rede de distribuição e também a interligação de um novo trecho.

Segundo nota enviada pela Agespisa ao Somos Notícia, o vazamento foi detectado e exigiu a interrupção do abastecimento em alguns bairros da cidade. A empresa mobilizou uma equipe para realizar os reparos e aproveitou a oportunidade para fazer uma interligação que vai melhorar o sistema de distribuição de água na região.

A Agespisa pediu a compreensão dos consumidores e ressaltou que está trabalhando para garantir a qualidade e a continuidade dos serviços de água e esgoto no Piauí.

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa