Uma briga terminou numa tragédia em família, na noite de sábado (02), na zona Sudeste de Teresina, no bairro Renascença, região do Grande Dirceu. Os irmãos João Gabriel, de 30 anos, e João Leonardo, de 32 anos, que moravam no mesmo prédio, entraram em um desentendimento que resultou na morte de ambos.
Segundo informações da Polícia, João Gabriel foi até a casa do irmão, que mora no andar superior do prédio, e bateu na porta. A esposa de João Leonardo atendeu e disse que ele havia trabalhado muito no dia anterior e estava exausto, preferindo que ele dormisse.
Diante da insistência do irmão, a esposa de João Leonardo foi até ele, chamou o marido e informou que o irmão estava ali esperando para falar com ele. No entanto, após levantar e ir ao banheiro, João Leonardo foi surpreendido por seu irmão, que o esfaqueou várias vezes.
A Polícia ainda investiga o que motivou o ataque, mas a esposa de João Leonardo relatou que ele estava passando por problemas financeiros, inclusive tendo perdido contratos recentemente.
Após o crime, João Gabriel tirou a própria vida. A polícia encontrou uma faca de cabo preto ao lado do corpo, que seria a mesma usada para matar o irmão e, posteriormente, para se auto-infligir os golpes no pescoço, tórax e braço.
A esposa de João Leonardo, em estado de choque, pulou o muro do vizinho para se proteger durante a confusão. A polícia investiga a hipótese de que a discussão sobre a compra de um carro tenha sido o estopim da ocorrência.
A tragédia em família está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Compartilhe este post