Homem é preso pelo 20º BPM em Paulistana-PI por descumprir medida protetiva na Paraíba

Paulistana

Em Paulistana-PI, na manhã dessa quinta-feira (17), um homem de 29 anos foi preso pelo 20° Batalhão da Polícia Militar do Piauí. A prisão ocorreu na Avenida Marechal Deodoro, no centro da cidade, durante uma abordagem policial.

Ao consultarem os documentos do indivíduo, os policiais constataram um mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Mista de Patos, Paraíba.

O mandado de prisão foi expedido por descumprimento de medida protetiva de urgência, crime previsto no artigo 24A da Lei 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha. As medidas protetivas de urgência são concedidas pela justiça para proteger mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos legais cabíveis. A ação foi comandada pelo Tenente Coronel Félix, comandante do 20° BPM.

Compartilhe este post
Tania SobreiraEletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário