25 anos de saudade: maranhense busca reencontrar a mãe para realizar último desejo do avô

Maranhão

Daniel Fialho de Oliveira, um maranhense de 28 anos, voltou ao Maranhão na tentativa de encontrar sua mãe biológica, Teresa Barbosa de Oliveira, para atender o último desejo do avô.

Ele ficou sem a mãe ainda bebê por decisão do Conselho Tutelar, que considerou, portanto, que ela não tinha condições de criá-lo. Daniel foi adotado, mas foi devolvido pouco tempo depois aos avós maternos, que o criaram na cidade de Caxias-MA.

“Eu não sei o motivo dela ter me deixado. Antes que ele morra, eu quero mostrar para ele que ela está viva. Quando soube dessa notícia, eu sempre senti uma tristeza, uma tristeza de não ter essa pessoa perto de você, e chamar de mãe”, disse o maranhense, demonstrando o desejo de realizar o último desejo do avô.

Atualmente morando em Goiânia-GO, Daniel retorna ao Maranhão para realizar o último desejo do avô, que está com 83 anos: reencontrar a filha.

O avô, segundo informações, está doente e deseja saber notícias da filha antes de morrer.

A única informação que Daniel possui é que Teresa morava no bairro Anjo da Guarda, em São Luís do Maranhão.

Teresa deve ter por volta de 53 anos.

Maranhense busca reencontrar a mãe para realizar último desejo do avô
Maranhense busca reencontrar a mãe para realizar último desejo do avô
Compartilhe este post
Tania SobreiraEletrocarroCinara Cristina Citopatologista Dra JosileneAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário