A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), com o apoio da Polícia Militar, prendeu nessa terça-feira (3) um homem de 37 anos, oriundo do estado de Goiás, em cumprimento de mandado de prisão definitivo por homicídio doloso. A prisão foi realizada em Monsenhor Gil, a 58 km de Teresina.
O mandado de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás. O homem foi identificado como Edivan Pinheiro da Silva.
Segundo informações da PC-PI, o homem estava trabalhando em uma fazenda na cidade, quando foi abordado por policiais civis e militares. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde passou por uma audiência de custódia.
A prisão foi comunicada à Justiça do estado de Goiás, comarca de Cachoeira Dourada. O homem deve ser transferido para um presídio no estado de Goiás para cumprir a pena.
O delegado Otony Nogueira falou ao Somos Notícia sobre a prisão, assegurando que o acusado sabia da sentença. “A prisão ocorreu perto da fábrica de postes Pincol, uma ação da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar. Ele trabalhava numa fazenda, mas já estava sendo monitorado há algu tempo.Trata-se de uma prisão definitiva desse indivíduo pela prática de crime de homicídio doloso, sem que coubesse recurso”, disse.
Leia também no Somos Notícia:
Compartilhe este post