Jovem que teve o corpo incendiado pelo companheiro no Maranhão morre em hospital de Brasília

Maranhão

Uma jovem identificada como Larissa Machado Brito, de 20 anos, que teve o corpo incendiado pelo próprio companheiro na cidade de São Luís Gonzaga-MA, morreu em Brasília. O suspeito do crime foi identificado como Juscelino Pereira Júnior.

A vítima teria chegado da faculdade e discutido com o companheiro. Irritado, ele pegou gasolina e jogou no corpo da jovem, ateando fogo em seguida.

A polícia informou ainda que o suspeito se arrependeu após ver o corpo da jovem em chamas e abraçou ela, ficando queimado também. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal, a 240 km de São Luís do Maranhão, de onde foram transferidos.

Juscelino Pereira foi levado para um hospital em Goiânia-GO por falta de hospital no Maranhão que trate de ferimentos graves ocasionados por incêndio. A jovem Larissa foi transferida para Brasília, com 80% do corpo queimado.

A polícia informou ao g1 que Larissa Machado Brito morreu no domingo e a família aguarda a transferência do corpo para a realização do velório e sepultamento.

O corpo de Juscelino Pereira, que veio a óbito no último dia 30 de setembro, não foi removido também para São Luís Gonzaga. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para esclarecimento da motivação do crime.

Jovem que teve corpo incendiado no MA morre em hospital do DF
Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa