A dona de casa, identificada como Raimunda Mendes Vieira, de 56 anos, também conhecida como Da Guia, que desapareceu no último domingo (19) quando seguia com destino à casa da sua mãe na comunidade Conceição, na zona rural de Amarante, foi encontrada sem vida na manhã desta terça-feira (21).
Informações repassadas ao Somos Notícia apontam que o corpo apareceu boiando no rio Parnaíba, nas proximidades da comunidade Remanso, zona rural de Amarante. “Havia sinais de hematomas e cortes nas mãos da vítima”, disse uma fonte ao site.
Nas proximidades da comunidade Jatobá Ferrado, zona rural de Barão de Grajaú, foram encontrados um chinelo da vítima e um pedaço de madeira. No local, havia também uma poça de sangue.
Familiares divulgaram fotos de Raimunda Mendes nas redes sociais à procura de informações. As buscas haviam sido retomadas na manhã desta terça-feira pelo Corpo de Bombeiros.
O caso será investigado para confirmar as causas da morte. As suspeitas iniciais apontam para agressões físicas e abuso da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Compartilhe este post