Na madrugada desta quarta-feira (18), o 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperou uma moto que havia sido furtada da sede do Ciretran.
A ação foi percebida por um vigia noturno, que acionou o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), após observar atitude suspeita de cinco pessoas nas proximidades da 19ª Ciretran.
Eles evadiram do local ao perceberem a presença do vigia, mas deixaram alguns objetos para trás.
“Após realizar algumas diligências a guarnição conseguiu recuperar duas motocicletas, sendo uma Honda CG 125 TITAN – de cor preta, esta furtada das dependências da 19° CIRETRAN, e também uma moto Honda CG TODAY – de cor vermelha, utilizada na ação criminosa. Durante a fuga dos infratores, os mesmos deixaram alguns objetos produto do furto, a exemplo de um celular da marca Motorola, o que ajudou na identificação de um dos infratores participante da ação criminosa”, afirmou o major Félix, comandante do 20º BPM de Paulistana.
Ainda segundo o major, foram recuperadas também 19 chaves; nove chaves de estojo; um alicate; uma chave philip cabo preto; três escapamentos; um tanque de motocicleta de cor verde; um disco de freio; um painel; um aro com pneu; um carburador e duas chaves;
Participaram da ação cabo Libório, soldado Franklin e soldado Solon. Todo o material apreendido foi apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil (DRCP) de Paulistana para as providências cabíveis ao caso.
Foto: Polícia Militar de Paulistana
Compartilhe este post