Amarantina e servidora pública estadual, Aracélia Freitas, morre em Teresina após paradas cardíacas

Amarante

A amarantina e servidora pública estadual – lotada na Secretaria de Estado da Segurança, Aracelia de Freitas Nascimento, morreu em Teresina neste domingo (31), pouco antes das 5h.

Ela passou mal no início da madrugada e teria encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital, onde foi confirmada a sua morte, após sofrer paradas cardíacas.

Ela teria descoberto recentemente um câncer na garganta, mas, segundo informações, não tinha ainda iniciado o tratamento da doença.

Aracelia, que tinha residência em Amarante e atuava na Delegacia de Polícia de Amarante, foi coordenadora do Mirim Cidadão após implantação do projeto no município, em junho de 2017.

Compartilhe este post
consultoria natura avonSabores da TerraCasa da Roca e PetCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa

Deixe um comentário