A Polícia Militar e Força Tática estão à procura do ex-cantor Jeffson, da extinta banda Pegada do Guetho, de Amarante. Ele está sendo apontado como suspeito de esfaquear a ex-companheira na manhã desta terça-feira (03).
O suspeito, de acordo com informações do comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, coronel Cordeiro, teria desferido três golpes de faca na vítima por não aceitar o fim do relacionamento. “O suspeito furou ela, e a Polícia Militar efetuou a prisão, entregou no Distrito de Amarante, mas ele fugiu”, disse o coronel ao SOMOS NOTÍCIA
O suspeito tem um mandado de prisão em aberto expedido em janeiro deste ano por agressão à mesma mulher, que é sua ex-companheira. De acordo com a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.
A vítima, que não teve a identidade informada, teria sido encaminhada para Teresina em razão da gravidade dos ferimentos, mas não sofre risco de morte. “Além do mandado de prisão contra ele, o suspeito vai responder por tentativa de homicídio”, finalizou o comandante.
O capitão Juvenilton, do 18º BPM, disse ao SOMOS NOTÍCIA que a vítima tinha uma medida protetiva para que ele não se aproximasse dela. “Só que hoje ele descumpriu a medida judicial e deu as três furadas nela. Na época das agressões (em janeiro) a polícia deu duas investidas nele, mas ele conseguiu fugir e a Polícia Civil instaurou o inquérito. Nessa tentativa de homicídio de hoje, a população pegou ele e acionou a Polícia Militar. O suspeito foi entregue aos dois agentes de Polícia Civil para o flagrante, mas ele conseguiu fugir”, explicou.
As buscas, de acordo com a polícia, estão sendo feitas na tentativa de captura do suspeito do crime. “Nós estamos realizando as buscas. Tivemos a informação de que ele estava nas proximidades da ponte do Novo Limoeiro”, afirmou o cabo Giordano – da Força Tática de Regeneração, da 2ª Cia, do 18º BMP de Água Branca. O SOMOS NOTÍCIA tentou contato com a Polícia Civil e com o GPM de Amarante, mas não obteve êxito.
Compartilhe este post1 thought on “Mulher é esfaqueada em Amarante; ex-cantor é preso, mas foge de delegacia”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
A polícia amarantina é muito boa pra menino que anda de moto, agora pra estuprador safado, que bate na mulher, consegue fugir da delegacia e cometer um novo crime contra a mesma pessoa, polícia falha, justiça falha, Amarante está em decadência, cadê a segurança?!