Pesquisadores acham parasitas no intestino de peixe-remo de 5,4 metros

Internacional
Pesquisadores da Universidade da Califórnia (EUA) encontraram uma série de parasitas que viviam no intestino de um peixe-remo de 5,4 metros que foi encontrado no estado da Califórnia (EUA).

Segundo os cientistas, a descoberta dos parasitas é importante, pois pode indicar onde vive e onde caça o peixe-remo, que raramente é visto perto da superfície e pode alcançar mais de 15 metros de comprimento.

A instrutora de ciência marinha Jasmine Santana levou um susto ao avistar a criatura no dia 13 de outubro no mar na região perto de Los Angeles. A jovem precisou da ajuda de mais 15 pessoas para conseguir arrastar o peixe para a costa.

O peixe, que normalmente vive a mais de 900 m de profundidade, e faz parte de um grupo de bichos que raramente são estudados, morreu de causas naturais.

Compartilhe este post
Macedo Carnes consultoria natura avon Sabores da Terra Citopatologista Dra Josilene Ari Clinica Afonsinho Amarante Finsol Comercial Sousa Neto clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Alternância de Banners Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa

Deixe um comentário