Wellington Dias e Genival Sales inauguram escritório da Agespisa em Elesbão Veloso

Elesbão Veloso


O governador Wellington Dias e o presidente da Agespisa, Genival Sales, inauguraram nesta quarta-feira, 16, o novo escritório da empresa na cidade de Elesbão Veloso. O espaço foi totalmente reformado para oferecer mais conforto e funcionalidade aos clientes e colaboradores.

O secretário de Estado da Fazenda e coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles, o deputado federal Merlong Solano, o diretor de Engenharia da Agespisa, Carlos Augusto de Oliveira e o diretor Financeiro, Paulo Lustosa, também estiveram presentes na solenidade.

O valor investido foi de R$ 65 mil, com recursos do Governo do Estado e da Agespisa. A obra incluiu revisão nos sistemas elétrico e hidráulico, reforma das esquadrias, recuperação do teto, pintura geral e reparos diversos na estrutura do prédio. O escritório está situado na Rua da Usina, 242, Centro, em frente à Praça Santa Teresinha, no local onde funcionava o antigo Fórum.

Os investimentos em Elesbão Veloso também contemplam o sistema de abastecimento de água, que está sendo ampliado. Hoje, o presidente Genival Sales acompanhou o governador Wellington Dias no canteiro de obras.

“Além do melhor atendimento no escritório, a população também será beneficiada com o aumento na oferta de água tratada, que terá mais pressão e vazão nas partes altas da cidade que hoje sofrem com dificuldades no abastecimento”, destaca o governador.

A obra abrange a construção de um reservatório elevado, em concreto armado, com capacidade para 100 mil litros de água e a perfuração de dois poços. Serão 263 metros de ampliação da rede de distribuição e 540 metros de adutoras. O investimento é de R$ 1,3 milhão, com recursos do Governo do Estado, da própria Agespisa e de emenda parlamentar do deputado federal Merlong Solano.

“Nosso objetivo com essa obra é sanar os problemas da parcela da população elesbonense que mora em bairros altos e enfrenta irregularidade no abastecimento. Com um sistema reforçado e mais eficiente, vamos garantir regularidade no serviço em longo prazo”, afirma o presidente da Agespisa, Genival Sales.

Fonte: Governo PI

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa