AMARANTE

generosidade

Vocalista da extinta banda Os Geniais de Amarante precisa de ajuda; filha faz campanha na internet

Avatar

Publicado em

Notícias de Amarante

A vocalista Maria da Cruz Matos – popular Cruzinha, da extinta banda Os Geniais de Amarante, está precisando de ajuda. O escritor Bebeto Soares, empresário da banda, disse ao Somos Notícia que ela apresenta limitações corporais causadas por problemas de saúde.

“Um grande talento, que sempre teve amor pela música, hoje necessita da ajuda das pessoas que a conhecem e sabem o que ela sempre representou para o Piauí e para o Nordeste do Brasil”, lamentou o ex-empresário.

Uma campanha criada pela filha, Patrícia Rejane Matos Alencar, foi iniciada em redes sociais. O objetivo, segundo Bebeto Soares, é conseguir a colaboração necessária à ex-vocalista. “Ela precisa, com urgẽncia, de ajuda financeira para o seu sustento alimentar e medicamentos”, diz o texto da campanha, produzido pela filha, Patrícia Rejane Matos Alencar.

As doações podem ser feitas por meio de depósito de qualquer valor na seguinte conta: Caixa Econômica Federal – Agencia: 2442, Operação 001, Conta 00028674-2 (Conta Corrente).

CHAVE PIX 1 (ALEATÓRIA): 18f19a16-1e87-45ef-b6ea-f72e7d6ca08b

CHAVE PIX 2 (CPF): 05991814350

Leia Também:  Prefeitura de Amarante realiza Encontro Pedagógico 2019 nesta quinta-feira

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Saúde de Amarante discute retomada gradual das atividades de Fisioterapia

Avatar

Publicados

em

Profissionais da área de Fisioterapia estiveram em reunião em Amarante na manhã desta terça-feira (05) na Secretaria Municipal de Saúde. O cronograma de atendimentos da equipe foi o tema do encontro, que teve como foco a retomada gradual das atividades, com base no atual momento da pandemia no município.

Segundo a Secretaria, uma equipe de multiprofissionais composta de psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas dentre outros, deverá cumprir horários de atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde de Amarante (UBS).

As atividades, que já existiam no município antes da pandemia do novo coronavírus, segundo a Secretaria de Saúde, passam a ser retomadas, gradualmente nas UBS, nesta quarta-feira (05).

Os interessados em obter os atendimentos já podem procurar a Secretaria de Saúde para uma avaliação e, em seguida, fazerem o agendamento.

Participaram do encontro a ex-secretaria de Saúde, Antônia Carvalho, a atual secretária de Saúde – Claudiana Pereira, a coordenadora da Atenção Básica – Fátima Noleto, e fisioterapeutas.

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente: Em Amarante, morador tenta chamar a atenção do poder público escavando buraco na rua
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA