VÍTIMA DE INFARTO – O homem, identificado como Domingos Cândido, encontrado morto dentro do próprio carro na avenida Neco Teixeira, em Água Branca, no início da tarde dessa terça-feira (29), pode ter sofrido um infarto.
Apesar de não haver ainda a confirmação do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina, as evidências, segundo o delegado Tiago Damasceno, apontam para a suspeita inicial da polícia e também da perícia.
“No exame preliminar, feito pela perícia, não foi constatada nenhuma lesão interna e nem marca de violência. Ao que tudo indica parece ter sofrido um infarto”, disse o delegado.
Domingos Cândido tinha residência estabelecida em São Gonçalo do Piauí, e estaria em Água Branca comprando peças para o veículo.
O delegado afirmou que o homem teria passado algumas horas dentro do veículo depois da morte. “Quando voltou da compra das peças, ele entrou no carro entre 10h e 11h e lá permaneceu até ser encontrado por populares. O homem estava de mãos fechadas. O short dele estava úmido levando a crer que tinha urinado, o que é comum em casos de infarto. Reforço, não havia nenhuma marca de lesão externa!”