AMARANTE

Caso em investigação

Vigilante de loja é morto com tiros na cabeça durante o serviço no Centro de Barras

Avatar

Publicado em

Notícias de Barras

Durante o trabalho como segurança em uma loja, um vigilante foi morto a tiros na noite desse sábado (1º), na rua Taumaturgo de Azevedo, região central do município de Barras. A vítima foi identificada como Silvestre Sousa.

Também conhecido como Bigode, o vigilante foi atingido na cabeça. O dono da loja, conhecido como Antonio Veríssimo, disse que dois homens que estavam em uma moto teriam efetuado os disparos. A vítima morreu ainda no local.

As imagens das câmeras de segurança serão usadas na investigação do caso, que ficará por conta da Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada logo após o ocorrido para os devidos procedimentos.

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Servidor público morre eletrocutado ao ligar bomba de piscina no Piauí
Propaganda

Notícias de Barras

Suspeito de matar professor a facadas em Barras é preso pela Polícia Civil

Avatar

Publicados

em

O suspeito de participar da morte do professor Marcílio Augusto do Nascimento Borges foi preso pela Polícia Civil do Piauí em cumprimento a um mandado de prisão. Ele foi identificado pelas iniciais K.L.M.S..

O crime ocorreu no final de março deste ano na localidade Mato Cachorro, em Barras, no Norte do Estado. Um menor que também teria participado do homicídio qualificado foi apreendido.

O corpo do professor foi localizado às margens do Rio Longá, ao lado de um automóvel do tipo Corolla. A polícia localizou uma arma branca no local do crime. O corpo do professor tinha perfurações na região do tórax, pescoço e cervical.

A Polícia Civil deve concluir a investigação após o cumprimento do mandado com remessa ao Poder Judiciário.

A Prefeitura de Batalha decretou luto oficial de 03 dias quando o professor foi encontrado morto. Segundo o prefeito José Luiz do Frango, foram relevantas trabalhos prestados pelo educador na Educação Municipal.

Marcílio era professor da rede municipal de ensino desde 1999 e atualmente estava lotado na Unidade Escolar José Rodrigues de Melo em Cacimbas I. Também foi diretor das Unidades Escolares Conselheiro Saraiva e Dedila Melo e se destacou na área Cultural, tendo seu ápice no Grupo Cultural Arraiá dos Matutos, grupo que conquistou incontáveis títulos Piauí afora.

Leia Também:  IML confirma que vigilante piauiense achado morto em SP teve politraumatismo

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA