AMARANTE

Caso em investigação

Vigilante de loja é morto com tiros na cabeça durante o serviço no Centro de Barras

Publicado em

Notícias de Barras

Durante o trabalho como segurança em uma loja, um vigilante foi morto a tiros na noite desse sábado (1º), na rua Taumaturgo de Azevedo, região central do município de Barras. A vítima foi identificada como Silvestre Sousa.

Também conhecido como Bigode, o vigilante foi atingido na cabeça. O dono da loja, conhecido como Antonio Veríssimo, disse que dois homens que estavam em uma moto teriam efetuado os disparos. A vítima morreu ainda no local.

As imagens das câmeras de segurança serão usadas na investigação do caso, que ficará por conta da Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada logo após o ocorrido para os devidos procedimentos.

Com informações do Meio Norte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai e filha morrem eletrocutados em Barras durante manutenção de antena de internet
Propaganda

Notícias de Barras

Três pessoas ficam feridas em colisão de ambulância com caminhão próximo ao município de Barras

Publicados

em

Três pessoas ficaram feridas na tarde dessa quinta-feira (02) em um grave acidente nas proximidades do município de Barras, região norte do Piauí.

O acidente envolveu um caminhão e uma ambulância do município de Barras. Segundo informações, no instante do acidente, os três ocupantes tiveram ferimentos. Eles eram o motorista, um paciente e seu acompanhante. Todos tiveram escoriações pelo corpo.

O impacto da colisão lateral do veículo de carga deixou parte da ambulância embaixo do caminhão. As vítimas, que não tiveram os nomes informados, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Leônidas Melo.

Com informações do Longah

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seis pessoas são baleadas durante festa clandestina no Maranhão
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA