Vice-prefeito de Monte Alegre do Piauí morre aos 41 anos vítima de câncer

Monte Alegre do Piauí

O vice-prefeito de Monte Alegre do Piauí, Cleber Gomes da Silva, faleceu aos 41 anos na manhã deste domingo (24). Ele estava internado em Teresina, onde realizava tratamento de câncer no pulmão.

Cleber, conhecido como Babalu, foi diagnosticado com a doença há cerca de um ano e vinha lutando contra ela. Ele estava internado em Teresina desde o início de setembro.

A morte do vice-prefeito foi lamentada por autoridades e políticos do município. O deputado estadual Georgiano Neto (MDB), por exemplo, publicou uma nota de pesar nas redes sociais.

O corpo de Cleber será velado na residência de seus pais, em Monte Alegre do Piauí. O sepultamento está previsto para acontecer na segunda-feira (25).

Nota da Prefeitura de Monte Alegre do Piauí

“A Prefeitura de Monte Alegre do Piauí através do prefeito Dijalma Mascarenhas manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do vice-prefeito Cleber Gomes da Silva, carinhosamente conhecido como Babalu, ocorrido neste domingo (24), em Teresina. O seu corpo será velado na residência de seus pais, em Monte Alegre do Piauí. Neste momento de dor e pesar, a Administração Municipal manifesta à família e aos amigos as mais sinceras condolências pela perda.”

https://www.instagram.com/p/CxlArAsOtYM/

Leia também no Somos Notícia:

Compartilhe este post
Canal da SorteMacedo CarnesSabores da TerraCitopatologista Dra JosileneAri ClinicaAfonsinho AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusMercadinho AfonsinhoPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteMegalink AmaranteSuper CarnesInterativa