O vereador Edivá Barroso Leal de Carvalho, de 54 anos, veio a óbito na madrugada deste domingo (29) em decorrência de complicações resultantes de um acidente de trânsito.
Internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) em Teresina, Edivá não resistiu, deixando a cidade de Aroeiras do Itaim de luto. O vereador completaria 55 anos na próxima segunda-feira.
Edivá Barroso Leal dedicou grande parte de sua vida à política local, servindo a comunidade como vereador por três mandatos em Aroeiras do Itaim. Seu corpo será velado inicialmente no salão do PAF Vida, em Picos, e, em seguida, será transferido para a Câmara Municipal de Vereadores de Aroeiras do Itaim.
A notícia da perda do vereador comoveu a região, e líderes locais, como o prefeito Bill de Deus e o prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues de Moura, prestaram homenagens e destacaram as contribuições de Edivá para a comunidade.
A morte de Edivá Barroso Leal deixa uma lacuna na política local, lembrando seu comprometimento com a comunidade de Aroeiras do Itaim. Além disso, sua conexão familiar com o prefeito de Itainópolis e sua esposa, a secretária de Assistência Social do município, Marilene Rodrigues, torna sua partida ainda mais sentida. Edivá deixa dois filhos, frutos de seu casamento com a secretária Marilene Rodrigues
Compartilhe este post