parada diversidade

Veja fotos da I Parada da Diversidade de Amarante 2022

Amarante

O Museu das Letras sediou na sexta-feira e sábado, dias 02 e 03 – respectivamente, a I Parada da Diversidade de Amarante 2022.

O evento, que teve uma mostra LGBTQIAPN+, foi palco de palestras e rodas de conversa nessa sexta-feira, com participação de grande público.

A programação, que contou com a animação musical de Janmiles e Roniere, seguiu com uma feira de artesanato e apresentações artísticas.

De acordo com o coreógrafo Valdemar Santos, o momento é considerado histórico. “Representa um momento histórico no que tange questões LGBTQIAPN, desenvolvimento espaço desenvolvimento, e representa a construção de um espaço para discutir e entendermos que só por meio do diálogo poderemos construir um espaço democrático, que respeitem as diferenças e tenham base no respeito”, disse ele.

Valdemar assegura que o evento tem como proposta enfatizar o respeito às diferenças. “Nosso movimento busca construir uma sociedade mais sensível mais empática e respeitosa com as diferenças. Só temos que agradecer aos envolvidos a Associação dos Moradores do Cajueiro e aos artistas e pública que atendeu o nosso chamado.”

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

Compartilhe!
Afonsinho AmaranteMegalink AmaranteFinsolComercial Sousa Netoclinica e laboratorio sao goncaloCetec AmaranteEducandario Menino JesusAvante EducacionalMercadinho AfonsinhoAlternância de BannersAlternância de Banners
Faculdade Três Marias
Colégio CTE
DoraTurNacional GasFaculdade EstacioPax Uni~ão AmarantePax Uni~ão AmaranteDr. JosiasPier RestobarPax Uni~ão AmaranteHospital de OlhosIdeal Web, em AmaranteSuper CarnesInterativa