AMARANTE

Geral

Veículo com registro de apropriação indébita é recuperado em Floriano

Publicado em

Geral

Na tarde de ontem (27), a equipe realizava ronda na BR230 em Floriano, quando abordou um veículo Fiat Toro.

Após análises da documentação do veículo constatou-se estar em nome de uma empresa de locadora de Veículos.

Ao questionar o condutor sobre a propriedade do veículo, o passageiro identificou-se como proprietário do bem, e informou ter adquirido o automóvel há cerca de um ano com um terceiro, no qual teria trocado o veículo por uma propriedade.

Após realizar as consultas foi constatado um Boletim de Ocorrência de Apropriação Indébita registrado em Belo Horizonte/MG.

Desta forma, os policiais encaminharam os ocupantes e o veículo até à Delegacia Regional de Floriano/PI para os procedimentos necessários.

Fonte: PRF PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Festival de Cinema de Cannes suspende a Rússia
Propaganda

Geral

TST entrega comenda por serviços prestados à Justiça do Trabalho

Publicados

em

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) realizou hoje (11) a cerimônia de entrega da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho de 2022, honraria concedida para instituições e personalidades que tiveram destaques em suas profissões ou por serviços prestados à Justiça do Trabalho. 

A comenda é concedida desde a década de 1970. Neste ano, cerca 60 pessoas foram homenageadas, entre elas, o ministro do Trabalho e Previdência, José Carlos de Oliveira e o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Jorge Oliveira. 

Também estão na lista políticos, magistrados, empresários, docentes e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), instituição homenageada na edição deste ano. 

Edição: Fábio Massalli

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chuva em São Paulo provoca mortes e soterramentos durante a madrugada
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA