AMARANTE

Imunizando

Bancários de Amarante, funcionários dos Correios e servidores municipais são imunizados contra a Covid-19

Publicado em

Notícias de Amarante

Nesta quinta-feira (17), a Prefeitura de Amarante – por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a aplicação da vacina Pfizer na população do município.

Desta vez, o público-alvo a ser imunizado foram funcionários de instituições financeiras, servidores municipais, conselheiros tutelares e servidores dos Correios. A vacinação aconteceu, a partir das 8h na Unidade Básica de Saúde (UBS) Mamede Rodrigues.

A Secretaria de Saúde também vacinou servidores municipais que atuam  no Conselho Tutelar e na Assistência Social – dentre eles a secretária Ana Tércia. Após a vacinação, ela fez uma nota de satisfação por ser vacinada e também de lamento ao lembrar que perdeu os avós para a Covid-19. “É por eles e por todas as pessoas que perdemos para a Covid-19 que reforço a importância da vacinação. Se chegou a sua vez, vacine-se!”

De acordo com o vacinômetro de Amarante, publicado nessa quarta-feira, no município 293 profissionais da Saúde já tomaram a 2ª dose contra a Covid-19. No geral, 101 idosos já tomaram a 1ª e a 2º dose. Os dados apontam ainda que 331 pessoas com deficiência tomaram a 1ª dose – desse total, cinco tomaram a 2ª dose contra a Covid-19.

Leia Também:  Carnaval 2019, em Amarante; veja registros da primeira noite

Veja abaixo mais dados do vacinômetro divulgados nessa quarta-feira.

Fotos: Leomar Duarte | Somos Notícia

ESPAÇO PUBLICITÁRIO | SOMOS NOTÍCIA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Notícias de Amarante

Hortência Pachêco viaja ao Rio de Janeiro para os jogos escolares representando o Pitágoras II em Amarante

Publicados

em

A atleta Hortência Pachêco embarca nesta quarta-feira (27) rumo ao Rio de Janeiro, onde vai disputar os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) no próximo dia 29, representando a escola Pitágoras II, em Amarante.

Natural de São Francisco do Maranhão e integrante do projeto social Judocas do Amanhã, a atleta, de apenas 13 anos, foi classificada em Teresina no último dia 02 de outubro, sábado.

“O projeto Judocas do Amanhã deseja boa sorte e que esse seja o início de muitas conquistas para os nossos atletas”, afirmou o coordenador do projeto social, Miguel Neto.

As diretoras administrativa e pedagógica do Pitágoras II, Maria Rodrigues e Francisca Borges, respectivamente, acreditam que o momento é de muita confiança.

“Estamos, sem dúvida, muito felizes e firmes na torcida por nossa Hortência. Este é um momento marcante para nós e para São Francisco do Maranhão em razão do talento que ela sempre mostrou ter”, disseram.

Hortência Pachêco, que vai fazer sua participação no próximo dia 29, sábado, é estudante do 8º ano da escola Pitágoras II, em Amarante. Ela viaja nesta quarta-feira acompanhada dos pais Helder Richard e Maria do Perpétuo Socorro.

Leia Também:  Carnaval 2019, em Amarante; veja registros da primeira noite

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA