Três pessoas da mesma família foram presas em flagrante nessa terça-feira (22), todas pelo crime de tráfico de drogas em Imperatriz, no Maranhão.
A Polícia Civil fez o flagrante após denúncia feita à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), confirmando que a família atuava há anos no tráfico com esquema de divisão de tarefas.
De acordo com a delegada titular da Denarc de Imperatriz, Jéssica Ingrid, havia revezamento entre as três pessoas da família nas vigilância e vendas das drogas na residência da matriarca da família. a Polícia Civil informou ainda que a mulher não conseguia impedir a prática do crime.
A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em três residências dos envolvidos, o que resultou na prisão dos três membros da família. Foi apreendido mais de um 1 kg de substâncias semelhantes a cocaína e crack.
Dois dos envolvidos já tinham passagens pela polícia pelo mesmo crime de tráfico de drogas. O trio preso foi encaminhado para o sistema prisional onde deve permanecer à disposição do Poder Judiciário.
As prisões foram realizadas pelo Denarc, vinculada à Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com o apoio da Delegacia de Homicídio da cidade.
Com informações do g1